segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-06-2014

Estarreja: Autarquia contra encerramento de escolas do 1º ciclo.


A Câmara de Estarreja manifesta-se contra o encerramento de Escolas do 1º ciclo da Póvoa, Santo Amaro e Terra do Monte. É a reação ...

A Câmara de Estarreja manifesta-se contra o encerramento de Escolas do 1º ciclo da Póvoa, Santo Amaro e Terra do Monte. É a reação à divulgação da lista de encerramentos decididos pelo Ministério da Educação no ano letivo de 2014/15.

A autarquia adianta que fez chegar no dia 30 de maio à Delegada Regional de Educação do Centro uma tomada de posição “de não concordar com o encerramento das referidas escolas”.

“Esta posição fundamenta-se na impossibilidade da autarquia garantir o transporte escolar dos alunos das escolas a encerrar para as de acolhimento, bem com a falta de equipamentos necessários para as novas salas”.

A autarquia liderada por Diamantino Sabina explica que desde essa altura até ao momento “não houve mais nenhum contacto entre as partes”, pelo que considera estar perante uma posição unilateral por parte do Ministério da Educação, “agravada pelo facto de ser divulgada já após o términus do ano letivo”.

A autarquia anuncia que vai reunir já esta sexta com as Associações de Pais e direção do Agrupamento de Escolas, “para avaliar esta decisão e tomar conjuntamente uma posição que fará chegar ao Ministério”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®